Ampliação do Parque Empresarial de Ferreira do Alentejo decorre a bom ritmo

Escrito por em 09/12/2022

A obra de ampliação do Parque de Empresas de Ferreira do Alentejo decorre a “bom ritmo”.

Segundo anunciou a Câmara de Ferreira do Alentejo, esta intervenção vai permitir um aumento de 38 lotes, numa área de 7,3600 há, ficando, depois desta ampliação, com uma área total de cerca de 17 hectares e um total de 74 lotes.

A autarquia ferreirense deu ainda note, de que a  intervenção, financiada por fundos comunitários, “permitirá a instalação de novas empresas no concelho com o objetivo de criar mais emprego e promover o desenvolvimento da região”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa Atual

Título

Artista

Background

COMUNICADO


A Rádio Vidigueira iniciou este ciclo de entrevistas no âmbito das eleições autárquicas de 12 de outubro de 2025, partindo de um princípio claro: -Valorizar a democracia local, contribuir para o esclarecimento da comunidade e assegurar a igualdade de oportunidades entre todas as candidaturas.

Fazemo-lo com sentido de missão, proximidade e serviço público, mesmo, a exemplo de outras rádios locais, enfrentando as dificuldades materiais, financeiras e humanas que são conhecidas.

Infelizmente, hoje não conseguimos fazê-lo. Infelizmente, hoje ocorreu uma situação alheia à nossa vontade, ao nosso adn: -Por razões de ordem técnica, falhou o sistema de gravação e de backup, e a entrevista ao candidato Ricardo Bonito (PS) não ficou registada.

LER COMUNICADO NA INTEGRA

This will close in 20 seconds

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE