Movimento Unidos Por Mértola prossegue roteiro “Ouvir As Pessoas”

Escrito por no 23/07/2021

O Movimento Unidos por Mértola e pelas Pessoas realiza esta tarde, pelas 18h, na Mina de S. Domingos e na Corte do Pinto mais uma sessão pública do Roteiro Ouvir as Pessoas.

Segundo revelou o Movimento Unidos Por Mértola, os temas principais a abordar com as populações locais são: Saúde, Reabilitação Urbana, Património e Relações Transfronteiriças.

Com esta iniciativa a candidatura Unidos por Mértola e pelas Pessoas “pretende ouvir ideias e opiniões da população local sobre temas/problemas importantes para as localidades e freguesia, mas que não têm merecido a atenção devida por parte do atual executivo da Câmara, dado que muitos dos processos têm estado estagnados e outros só agora, em cima das eleições e sob pressão popular, estão a ser resolvidos”.

Segundo explica o Unidos Por Mértola, o roteiro tem como “objetivo principal recolher contributos para a elaboração da estratégia para a construção de um futuro melhor para Mértola e para as pessoas”.

As explicações foram deixadas por Jorge Pulido alente, cabeça de lista do Movimento Unidos Por Mértola à Câmara Municipal, nas próximas autárquicas, que diz querer ouvir as pessoas sobre os seus problemas.


Leitor opiniões

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *



Rádio Vidigueira

Rádio Vidigueira

Faixa actual

Título

Artista

Background