Projeto de Alqueva em debate na Feira Nacional de Agricultura em Santarém

Written by on 08/06/2021

O projeto de Alqueva e as oportunidades criadas no setor das agro-indústrias vão estar em debate amanhâ, na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém.

Segundo revelou a EDIA,  a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, irá abrir a sessão que conta com a presença de Tiago Costa, do grupo Ortigão Costa; Filipe Sevinate Pinto, da Migdalo; Pascal Felley, da Fairfruit e Luís Folque, Consultor agronegócios, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados em sala, sendo as inscrições gratuitas, mas obrigatórias no site da EDIA.

A mesa-redonda será transmitida em streaming nos canais próprios da Feira Nacional de Agricultura, Facebook da EDIA e do NERBE/AEBAL, Youtube da EDIA e no Agroportal.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades” objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.


As opiniões dos nossos leitores

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

Background