Aljustrel assinalou 76º aniversário da EN2

Written by on 14/05/2021

O Município de Aljustrel associou-se na última terça-feira, às comemorações do 76.º aniversário da inscrição da Estrada Nacional 2 (N2) no Plano Rodoviário Português.

A Câmara de Aljustrel que realçou que “continua empenhada em contribuir para a promoção de um turismo de experiência, de tradição, de inovação, de qualidade e sustentabilidade”.

Segundo a Câmara de Aljustrel, a Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2), da qual faz parte,  vai lançar durante este mês, um conjunto de ações com o “objetivo de consolidar a marca e a imagem do destino, reforçando-se e gerando-se notoriedade, mas também projetando-se os 35 concelhos que são atravessados por esta mítica estrada, onde se inclui o de Aljustrel”.

Segundo revela a Câmara de Aljustrel, é também seu objetivo “continuar a contribuir para a “Capacitação da Rede de Agentes” e para a estruturação deste produto, de modo a melhorar a dinamização deste território”, fazendo “a ponte com todos os estabelecimentos comerciais interessados em associar-se a esta rota, desde alojamentos, restauração, farmácias, oficinas, entre outros”.

A Câmara de Aljustrel afirma que  esta rota turística é de “extrema importância, uma vez que atrai cada vez mais visitantes, dinamizando a economia local e proporcionando vivências ímpares, potenciando ainda imagem deste território e notabilizando-a no país e além-fronteiras”.


As opiniões dos nossos leitores

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

Background