Eduardo Cabrita inaugura amanhâ postos da GNR de Barrancos e Serpa

Written by on 08/04/2021

O Ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita inaugura amanhâ, os novos Postos  Territoriais da GNR de Barrancos e Serpa.

Eduardo Cabrita, vai estar em Serpa, pelas 10h, para inaugurar o novo posto territorial da GNR, e em Barrancos, pelas 12.30h.

Tomé Pires, presidente da Câmara de Serpa diz ser um dia “muito positivo” para o concelho de Serpa, e um  “fator de motivação “ para a GNR, apesar de ser uma infraestrutura, cujo espaço recorda foi cedida pela autarquia, que já devia estar concluída “há muito mais tempo”.

Tomé Pires

Também, o presidente da Câmara Municipal de Barrancos, João Serranito Nunes, afirma que esta era uma infraestrutura “fundamental” para Barrancos, sendo “muito importante” para que as forças de segurança tenha um lugar “condigno” para trabalhar.

João Serranito Nunes

Recorde-se que no mês de Fevereiro, o deputado socialista Pedro do Carmo reivindicou a “abertura imediata” das novas instalações da GNR em Barrancos e em Serpa.

Segundo Pedro do Carmo, “concluídos e equipados os Postos da GNR de Barrancos e de Serpa”, o parlamentar defendeu junto do Ministro da Administração Interna que os mesmos fossem imediatamente colocados ao dispor dos efetivos, das populações e dos territórios.


As opiniões dos nossos leitores

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist

Background